Como resolver problemas no iFood?

Como resolver problemas no iFood?
Como resolver problemas no iFood? – Imagem reprodução

Como resolver problemas com restaurantes no iFood?

  1. Acesse a seção de ajuda no aplicativo.
  2. Escolha o pedido que teve problemas.
  3. Descreva o problema (como atraso, qualidade, etc.) e siga as instruções para resolver a questão, que pode incluir reembolso ou uma nova entrega.

Como verificar se há cobranças adicionais no iFood?

  1. Ao finalizar o pedido, veja o resumo dos valores.
  2. Verifique as taxas adicionais, como taxa de entrega, taxas de serviço e impostos.
  3. Antes de concluir o pagamento, certifique-se de que todos os valores estão corretos.

Como pedir sobremesas no iFood?

  1. Use a barra de busca para procurar por “sobremesas” ou um tipo específico de sobremesa.
  2. Filtre os resultados para encontrar restaurantes que oferecem sobremesas.
  3. Adicione a sobremesa ao carrinho e finalize o pedido normalmente.

Como ver o menu completo de restaurantes no iFood?

  1. Selecione o restaurante desejado no aplicativo.
  2. Role para baixo para ver o menu completo.
  3. Explore todas as categorias de pratos disponíveis.

Como adicionar uma nova forma de pagamento no iFood?

  1. Vá até a seção “Pagamento” no aplicativo.
  2. Selecione “Adicionar nova forma de pagamento”.
  3. Insira as informações do novo cartão ou outra forma de pagamento e salve.

Como usar o iFood em diferentes dispositivos?

  • Faça login na sua conta do iFood em cada dispositivo que deseja usar.
  • Os pedidos e dados da conta são sincronizados, permitindo que você faça e gerencie pedidos em qualquer dispositivo.

Como pedir bebidas alcoólicas no iFood?

  1. Use a barra de busca para procurar por bebidas alcoólicas.
  2. Filtre os restaurantes que oferecem bebidas alcoólicas.
  3. Adicione a bebida ao carrinho e finalize o pedido, respeitando as leis locais sobre idade mínima para compra.

Como alterar preferências de entrega no iFood?

  1. Acesse as configurações de entrega ao finalizar um pedido.
  2. Escolha as preferências como horário de entrega, entrega sem contato, etc.
  3. Salve as preferências para o pedido atual ou para pedidos futuros.

Como adicionar um restaurante aos favoritos no iFood?

  1. Selecione o restaurante que deseja favoritar.
  2. Clique no ícone de “coração” na página do restaurante para adicioná-lo à sua lista de favoritos.

Como usar o iFood em outros países?

  • Verifique se o iFood está disponível no país em que você está.
  • Baixe o aplicativo local (se necessário) e faça login.
  • Altere o endereço de entrega para o local onde está no país estrangeiro.